domingo, 15 de maio de 2011

Tarefa - Unidade 5

Para mim, o ponto mais marcante do curso até agora é a ideia de inclusão digital. Pude perceber o quanto este assunto é tratado como um certo "tabu" por algumas pessoas. Seja por medo do novo, ou por insegurança diante de uma máquina repleta de opções de clicks, como é o computador e a Internet, que abre um leque infinito de conhecimento e comunicação.

Considero-me privilegiada por ter conhecido este Universo tão jovem e poder usufruir um pouco deste conhecimento hoje, embora ele ainda seja muito limitado. Por falta de tempo, principalmente, pois no mundo da informática, as coisas evoluem com muita rapidez.

Aprender a construir um Blog para expor os próprios pensamentos, postar neste blog meus vídeos, incluir comentários, tudo isso colabora com a interação, motivo maior dessa ferramenta chamada: INTERNET.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todas as pessoas envolvidas neste curso. Pela dedicação e paciência com que trabalham conosco. De maneira especial a Elaine e a Kelly, minha instrutora, que tem nos motivado a aprender cada vez mais. Está sendo uma experiência ótima! Espero que todos estejam aproveitando muito também.
Grata por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário