domingo, 8 de julho de 2012

O QUE TEM DE ERRADO COM A SEMENTE?

Hoje estive pensando na vida... em tudo aquilo que aprendi, mas principalmente, naquilo que não consegui assimilar direito...
Sabe aquele tipo de gente insistente, que embora tenha levado vários foras da vida, nunca perde a esperança?
Semana passada tive uma triste decepção... passei do sentimento de vitória para derrota em menos de sete dias. Vivi o alto e o baixo, muito rapidamente...
Mas alguém se importa com isso?
A quem importa o que a gente sente, se não a gente mesmo! Decepção, esta é a palavra do momento!
Mas, não pode ser diferente, eu insisto!
Mesmo entre lágrimas, eu insisto!
Hoje em dia as pessoas gostam de cultivar...
Cultivam sementes, que se transformação em mudas e em plantas, que darão flores ou não...
que darão frutos, ou não... mas cultivam a semente!
Que tipo de semente estamos cultivando?
O que há de errado com ela?
Acho que vou viver mais trinta e poucos anos e nunca vou descobrir...
Às vezes eu canso de cultivar, acho que não estou encontrando o jeito certo!
Mas se eu deixar de insistir, vou morrer à míngua,
Mas pela insistência, só sei me machucar!
Este inexplicável paradoxo vai sempre me acompanhar,
A não ser que eu abra bem grande a minha mente,
E consiga enxergar de verdade,
O que tem de errado com a semente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário